domingo, 24 de outubro de 2010

Série: Vale a pena conhecer!

Bom galera estou criando está série porque é fácil procurar inspiração em artistas ja renomados no mundo do photoshop não é?
Justamente por isso estou criando esta nova série, para ajudar essas pessoas que como eu estão com problemas de criatividade rsrs, e para divulgar esses grandes artistas que estão por ai no mundo do  Photoshop.
E esse primeiro que estarei fazendo será com uma pessoa que conheci a bastante tempo, já em comunidades de photoshop no orkut e que sempre fico na expectativa de ver as imagens dele pq cada uma vem melhor que a outra, esse cara é o Severiano Filho , conhecido de muitos ai no orkut, Deviantart e Photoshop Creative.


Severiano por ele mesmo:
Adoro manipular imagens em Photoshop, uso essa incrível ferramenta desde 2007, procuro me aventurar em novas composições e não vejo o tempo passar quando estou em um projeto. Espero trocar experiência e inspiração....


Deem uma conferida e vejam que não estou mentindo rsrs, o cara manda super bem, esta imagem na sequencia é uma de minhas preferidas na galeria dele.

E tem mais ainda, além de ser este grande artista ele não tem medo que descubram suas técnicas rsrsrs, na maioria das vezes ele posta o video que grava fazendo suas manipulaçoes confiram ai:
























Um pequeno slide com algumas das imagens dele para reafirmar que vale a pena conferir todo seu trabalho


Gotou dos trabalhos do Sevriano?
Quer ver mais?
Então acesse:
Orkut
Photoshop Creative
Deviantart

Queria aqui deixar um super obrigado para você Severiano, que sempre foi atencioso comigo e agradecer de coração por ter me autorizado a usar suas imagens e te citar nesta pequena matéria que fiz.
espero que goste, se não gostar ou achar algum erro rsrs me diga que resolverei na hor.
E muito obrigado pra quem estiver conferindo esta pequena matéria.
Aguardem que esta éa primeira de muitas da série.

Att. Luiz Lima/Photoshop em Ação

4 comentários:

  1. Amei a iniciativa!
    Você tem razão. Geralmente buscamos inspiração em renomados... o que quer dizer limitação.
    Essa série, em seu blog, está ampliando horizontes e dando renome a quem antes estava no anonimato.
    Parabéns, Luiz.
    Amei!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM MESMO...NEM SEMPRE OS RENOMADOS SÃO MELHORES Q OS DESCONHECIDOS, OU POUCO CONHECIDOS...ENFIM AE ESTA A PROVA DISSO. VLW.

    ResponderExcluir